5 MOTIVOS PARA REVENDER LINGERIE AGORA MESMO!

Revender
Revender

 

Você acabou de perder o emprego? Ou está precisando de dinheiro extra para completar a sua renda? Bem, vamos te mostrar cinco motivos para você revender lingerie.

O mercado de moda íntima sempre está em alta principalmente aqui no Brasil onde as mulheres tende a ser mais vaidosas, isso as levas as compras de lingerie.

Essa vaidade natural é que faz com sempre tenha demanda para esse setor, às vezes posso ser que você não consiga vender um conjunto completo, mas pelo menos uma peça sairá na venda.

Um outro ponto é que você consegue flexibilizar o seu horário se optar por vender em casa ou ir até a casa das suas clientes. Assim terá mais tempo disponível para assuntos pessoais e conhecer melhor o seu novo negócio.

O terceiro motivo é que revender lingerie é um cenário cheio de novidades. As empresas que trabalham com a confecção e fornecem as pessoas renovam e lançam coleções o ano inteiro e isso atrai as consumidoras.

A quarta razão é o produto que irá vender. Se já usou e tem a certeza que a qualidade da lingerie é boa, com certeza vai conseguir boas vendas com essas peças.

É o quarto motivo que leva ao quinto. Quando se tem conhecimento profundo do que está se vendendo e a qualidade/duração são ótimas, as clientes sempre vão voltar a comprar com você. Isso se chama fidelidade.

Como revender lingerie

Começar um negócio próprio não é fácil para ninguém, então não se desespere quando algum problema surgir no meio do caminho.

Antes de tudo, você precisa pesquisar quais são as marcas de lingerie mais usadas pelas mulheres brasileiras, depois disso faça também uma busca pelas modelos mais utilizados. Mas vale lembrar que cada mulher tem um corpo diferente, e nem tudo que fica bom em uma vai ficar na outra.

Quando se começa a revender lingerie, é necessário definir qual tipo mulher será o seu público. Só assim o planejamento de vendas vai dar certo, não se pode ir com tanta sede ao pote! Mercadoria que não é muito a cara das consumidoras costuma ficar parada, e gera prejuízo.

Fiquei com o estoque parado, e agora?

Normalmente, isso acontece quando não há a pesquisa de cliente ou compras acima da sua meta mensal.

Se você não tem um ponto físico como uma loja, o ideal é haja uma divulgação dos produtos disponíveis para venda na internet. O Facebook e o Instagram são ótimas ferramentas para isso.

Revender lingerie requer que você tenha uma ótima comunicação com as compradoras. Então fique atenta as necessidades de cada uma, isso é essencial. Informe todas sobre as novas que estão chegando.

Para ter esse contato mais próximo com as clientes, faça uma ficha com informações de cada uma. Por exemplo, anote o nome, a data de aniversário, e as cores que ela gosta. Atente-se também ao tipo do corpo dela e ofereça uma lingerie que a deixe confortável e bonita ao mesmo tempo. Crie afetividade com elas.


Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessários.
Todas as informações são criptografadas e armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR