TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições de Compra e Venda de Lingerie BR, com sede na Rua Visconde do Rio Branco, 177 - Bairro Ypú, Nova Friburgo, RJ - CEP: 28615-010, doravante denominada simplesmente Lingerie BR, e, de outro lado, o cliente Lingerie BR, qualificado no momento da compra dos produtos Lingerie BR, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Lingerie BR realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Lingerie BR ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site Lingerie BR;

Considerando que Lojistas são Pessoas Jurídicas que disponibilizam e comercializam seus produtos por meio da Lingerie BR.


ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Ao navegar neste Portal, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos.


CONFIDENCIALIDADE

É de responsabilidade da Lingerie BR a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.


MARKETPLACE

A Lingerie BR presta a seus clientes o serviço de comercialização dos produtos disponibilizados pelos Lojistas. Em um mesmo pedido é permitido ao Cliente comprar produtos dos diversos lojistas.

Em termos fiscais, o cliente receberá uma Nota Fiscal Eletrônica de compra e venda de cada lojista, com seus respectivos produtos, com valor correspondente a 65% do preço exibido no site. Além dessa(s), o Cliente também receberá uma Nota Fiscal de Serviço correspondente ao serviço prestado pela Lingerie BR, com valor correspondente aos 35% restantes do pedido.

O valor do serviço prestado pela Lingerie BR já está incluído no valor pago pelos produtos, não restando ao Cliente nenhum tipo de pagamento adicional por esse motivo.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO CLIENTE (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail, chat ou formulário do site.


CADASTRO, CONTA DE ACESSO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA

Para que o Cliente possa concluir sua compra, faz-se necessário o cadastramento no site www.lingeriebr.com.br.

O Cliente deverá preencher todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração. O Cliente responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a Lingerie BR de qualquer responsabilidade neste sentido.

Caso a Lingerie BR constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo Cliente ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

A qualquer momento a Lingerie BR poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um Cliente, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feitos por um mesmo Cliente poderão também ser cancelados.

Ao preencher o cadastro, o Cliente escolherá o login (e-mail) e senha de sua preferência, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo certo que, para tanto, o Cliente deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito a troca e atualização de senhas. Caso o Cliente deseje trocar seu login (e-mail) e senha, este deverá seguir as orientações previstas no site.

O cadastro do login (e-mail) e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos Usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência. O Cliente será o único responsável por seu login (e-mail) e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do Cliente zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

O Cliente está ciente que deve notificar imediatamente a Lingerie BR sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do Cliente alterar imediatamente a sua senha.

A Lingerie BR não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.


POLÍTICA DE ENTREGA

A política de entrega do site Lingerie BR é regida pelos termos descritos no link www.lingeriebr.com.br/entrega.html. Tal documento constitui parte integrante e indissociável dos Termos e Condições de Uso do Site da Lingerie BR e deverá ser lido atentamente por todos os Clientes.


DEVOLUÇÕES

A política de devoluções do site Lingerie BR é regida pelos termos descritos no link www.lingeriebr.com.br/devolucoes.html. Tal documento constitui parte integrante e indissociável dos Termos e Condições de Uso do Site da Lingerie BR e deverá ser lido atentamente por todos os Clientes.


FORMAS DE PAGAMENTO

A política de devoluções do site Lingerie BR é regida pelos termos descritos no link www.lingeriebr.com.br/formas-de-pagamento.html. Tal documento constitui parte integrante e indissociável dos Termos e Condições de Uso do Site da Lingerie BR e deverá ser lido atentamente por todos os Clientes.


FORO

Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR