Como vender lingerie: dicas que funcionam

Revendedora
Revendedora

 

Como vender lingerie: dicas que funcionam

 
Está precisando aumentar a sua renda no final do mês? Ou está com vontade de empreender? O mercado de lingerie nunca está em baixa, já que é um item que as mulheres compram com bastante frequência. Nós vamos mostrar para você as diversas formas de como vender lingerie.
 
A primeira opção é trabalhar com venda por catálogo, muitas marcas dão essa escolha. Para isso, você deve fazer o cadastro no site da marca que pretende revender, assim eles mandam o material para você.
 
Mas, antes de realizar o seu cadastro, fique atento as condições que são oferecidas, o valor mínimo do pedido, quais são as formas de pagamento e tempo de entrega. Procure avaliações sobre a marca na internet para não ter dor de cabeça depois.
 
A venda por catálogo é uma das formas mais lucrativas, já que você pode ganhar comissão e o valor de até 30% do valor total da sua venda.
 
Você também pode vender lingerie por consignação. Essa é a forma mais simples, você fará uma parceria com alguma marca de lingerie. Você irá receber as peças sem tem que pagar algum valor no ato da entrega, só paga no dia combinado com o fornecedor e faz a devolução do que não vendido.
 
Ao contrário da venda pelo catálogo, você tem uma vantagem vendendo lingerie por consignado, pois as clientes vão ver a peça na hora e não vão precisar esperar o dia da entrega. Isso vai garantir a você boas vendas.
 
A última opção de como vender lingerie é por conta própria. Você terá total autonomia, pois fará a escolhas das peças com os fornecedores e fábricas, pode até montar um ponto fixo.
 
Cincos dicas de como vender lingerie
 
A primeira dica é conhecer as suas clientes e das preferências delas. Faça uma ficha cadastral com o maior número de informações possíveis delas, telefone, idade, aniversários, valores das compras e quais modelos de lingerie elas preferem.
 
Assim, você não vai perder tempo comprando peças que não são do perfil das suas clientes e as mantêm informadas sobre qualquer novidade do gosto delas.
 
Segunda dica, tenha um ótimo estoque. Você conseguirá realizar mais vendas se já tiver o produto em mãos. Procure ter diversos tamanhos do mesmo modelo.
 
A terceira é que você use a internet ao seu favor por meio das redes sociais para divulgar o seu produto. Além da sua página própria. faça também a divulgação em grupos de vendas.
 
Tem novidades? Então faça uma reunião com a suas clientes, marque uma data e horário para que esse encontro acontece. Apresente as novas lingeries e faça algum tipo de sorteio para atrair mais pessoas.
 
Uma outra dica de como vender lingerie é informar as compradoras as novas de conservar a peça na hora da lavagem durante o uso e armazenamento. Assim, elas percebem que você realmente entende o que está vendendo.
 
Planejamento
 
Faça um bom planejamento financeiro, de estoque e de vendas para não acabar se atrapalhando. Empreender exige muito que você tenha o controle de tudo.
 
Não esqueça de pesquisar e descobrir qual é o perfil de mulher para qual você pretende realizar as vendas, e fique atenta às novidades do ramo, isso pode te ajudar muito!
Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR