Como montar um mostruário de revenda de lingerie

Mostruário
Mostruário

O mercado de revenda de lingerie é ideal para a mulher que quer se tornar uma empreendedora de sucesso. A área tem baixo investimento, e retorno financeiro tem curto prazo. Quem já está na área confirma que o lucro pode se tornar a principal fonte de renda da família.

 

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, tem estimativas de que revender lingerie movimenta R$ 1,3 bilhões por ano, e esse lucro está espalhado para revendedoras e lojas. E para você aumentar o seu negócio, temos algumas dicas para montar um mostruário que chame a atenção das clientes.

 

Revenda de lingerie: qualidade

 

O principal ponto (e o que mais chamará a atenção das mulheres) será a qualidade dos seus produtos. Pesquise bons fornecedores, e, se possível, teste os produtos antes de comprar lingerie atacado.

 

Algumas fábricas disponibilizam lingerie para revenda com preço justo e a qualidade que você procura.

 

Se seus produtos forem bons, a propaganda boca a boca será a chave do seu sucesso. Mas como chamar a atenção de pessoas que já conhecem o seu negócio? Por meio de um mostruário que contenha as seguintes características:

 

#1 Organização

Organização
Organização

Uma revendedora bem organizada mostra que revender lingerie é algo sério, e que o seu comprometimento é grande. A sua confiança e segurança são passadas instantaneamente para quem observa as peças.

 

Tenha um espaço na sua casa ou estoque para guardar a mercadoria. Organize as peças por um dos critérios: modelo, tamanhos ou cores. Fica mais fácil encontrar o que procura adotando uma organização única.

 

Para as revendedoras, a dica é de ter malas e bolsas menores com a finalidade apenas de guardar a lingerie para revenda. Dentro de cada uma, guarde segundo seu critério de organização.

 

Para donas de loja, monte uma vitrine com itens básicos e sem muita informação. Busque sempre harmonia entre as cores e modelos. Dentro da loja, as peças de maior valor devem estar em evidência.

 

#2 Embalagens

 

Depois de mostrar as peças, tenha em mente que você precisará embala-las novamente. A embalagem diz para o cliente que suas peças são novas e limpas, e por se tratar de um produto de uso íntimo, a higiene é sempre levada em consideração.

 

Procure uma loja de embalagens e, se quiser, retire a embalagem que veio na lingerie atacado e coloque as suas, personalizando e deixando disponível o tamanho e valor.

 

#3 Manequins, bancas e fotos

 

Se você possui um espaço em casa para seus itens ou tem uma loja, saiba que é muito importante mostrar a revenda de lingerie e todos os produtos disponíveis. Invista em manequins ou bancas, deixando uma peça de cada modelo e/ou cor em amostra.

 

Esperamos que esse artigo ajude você a melhorar cada vez mais a revenda de lingerie. Tenha em mente que não existe uma fórmula pronta para revender lingerie, e que a única pessoa que conhece os clientes é você. Porém, não se esqueça que essas dicas podem ajudar você a expandir seu negócio.

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR