Uma pesquisa realizada pela empresa Lycra, concluiu que a mulher brasileira é a que mais se preocupa com a lingerie. A pesquisa foi realizada em sete países: Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido, EUA e Brasil.
Hoje a mulher escolhe a lingerie antes da roupa, a peça íntima se tornou indispensável na hora da composição do look feminino. Segundo a gerente de moda íntima da Lycra, Silvana Eva, houve uma evolução no perfil das consumidoras. A forma como elas se vestem está diretamente ligada a essa evolução, que valoriza cada vez mais o mercado.
Uma outra mudança identificada no comportamento da consumidora de lingerie, foi na hora da compra. Antes ela comprava lingerie apenas por necessidade, agora a lingerie virou um complemento da roupa, um objeto de prazer. Assim como a mulher não repete o mesmo sapato todos os dias, também não precisa usar o mesmo modelo de sutiã, por exemplo.
A partir destas conclusões muitas empresas decidiram apostar em modelos mais diversificados e ousados como a cintura alta e rendas coloridas. As rendas são novidades decorativas e estão em alta dentre o público jovem que apostam nas cores mais fortes e vibrantes.
Que tal aproveitar e conferir as novidades em nosso Shopping Virtual !? bit.ly/1pbrDGl
Guia Completo para o Sucesso da sua Revenda de Lingerie com a Lingerie BR
Revenda de Lingerie e Moda Íntima: Dicas Essenciais para o Sucesso
As vantagens de fazer compras online no atacado
5 MOTIVOS PARA REVENDER LINGERIE AGORA MESMO!
Como vender lingerie: dicas que funcionam
Como montar um mostruário de revenda de lingerie
Tendência inverno 2017: lingerie de veludo
Chega de assédio, chega de fiu-fiu!
Conquiste sua independência financeira!
Sutiã Sara
Calcinha Eloá
Cueca Boxer Feminina Infantil