Sutiã Após a Mastectômia

Sutiã Após a Mastectômia
Sutiã Após a Mastectômia

O mês de Outubro é conhecido como mês rosa devido a uma campanha de conscientização do câncer de mama, graças a este movimento o número de mulheres que precisam recorrer a mastectômia diminuiu consideravelmente, porem, a retirada das mamas por razões cancerigenas, infelizmente ainda é mais comum do que se imagina.

Mas você pensa que essas mulheres abriram mão do uso da lingerie? Algumas marcas desenvolveram linhas de moda íntima, pensando exclusivamente naquelas que passaram por uma mastectômia. Inclusive, as peças estão sendo até mesmo  recomendadas pelos médicos! Eles alegam que sutiãs com proteses de silicone ajudam a evitar problemas de coluna recorrentes da retirada das mamas.

 Engana-se aquele que pensa que as lingeries não são elaboradas! Coloridas, com renda e procurando seguir as tendências da moda, as peças buscam proporcionar a suas usuárias uma experiência o mais próxima possível, a de qualquer outra mulher.

 Isso prova que a lingerie,além de sua função usual, também tem papel fundamental na auto-estima da mulher! Que atire a primeira pedra aquela que ao vestir uma lingerie vermelha não se sentiu mais poderosa, não é mesmo?

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR