A Mulher Brasileira e a Lingerie

 

A Mulher Brasileira e a Lingerie
A Mulher Brasileira e a Lingerie

Uma pesquisa realizada pela empresa Lycra, concluiu que a mulher brasileira é a que mais se preocupa com a lingerie. A pesquisa foi realizada em sete países: Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido, EUA e Brasil.

Hoje a mulher escolhe a lingerie antes da roupa, a peça íntima se tornou indispensável na hora da composição do look feminino. Segundo a gerente de moda íntima da Lycra, Silvana Eva, houve uma evolução no perfil das consumidoras, a forma como elas se vestem está diretamente ligada a essa evolução, que valoriza cada vez mais o mercado.

Uma outra mudança identificada no comportamento da consumidora de lingerie, foi na hora da compra. Antes ela comprava lingerie apenas por necessidade, agora a lingerie virou um complemento da roupa. Assim como a mulher não repete o mesmo sapato todos os dias, também não precisa usar o mesmo modelo de sutiã, por exemplo.

A partir destas conclusões muitas empresas decidiram apostar em cintura alta e rendas coloridas. As rendas são novidades decorativas e estão em alta dentre o público jovem que apostam nas cores mais fortes e vibrantes.

Que tal aproveitar e conferir as novidades em nosso Shopping Virtual: bit.ly/1pbrDGl

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR