Cueca Box Atacado

Cuecas Boxer - Dicas Importantes

Falar de cueca ainda é algo que deixa alguns homens constrangidos. Não é incomum vermos mulheres comprando a peça íntima para namorados, maridos, pais...Contudo esse quadro vem mudando desde que algumas marcas bem famosas começaram a investir no marketing da peça. Futebolistas como Neymar e Cristiano Ronaldo são os modelos mais populares de cueca atualmente.

Hoje em dia, os homens não querem mais qualquer cueca. Ela tem que ser confortável, ser produzida com um tecido leve, sem muito elástico apertando e com uma pala especial. Existem vários modelos: slip (cavado nas laterais), samba-canção, sunga (em formato de “Y”), jockstrap (cobre apenas o pênis). Mas, sem dúvida, a favorita é a boxer ou box porque ela não marca o corpo. Pode ser usada tranquilamente com calças ou bermudas, mantendo o conforto.

Marcas como Calvin Klein investem pesado na produção de cuecas boxers. Suas campanhas ajudaram a transformar a cueca em uma peça fashion, indo muito além do conforto, ainda na década de 90. Foi nesse período que a marca começou a investir em modelos ou artistas quase nus, dando à peça um status de sexo, moda e dinheiro.
Apesar de ser tão colada ao corpo quanto a slip, a cueca boxer possui tecido que se estende até as pernas e alivia a sensação de desconforto que muitos homens sentem com o modelo mais clássico. Também funcionam com quase todo tipo de roupa (exceto shorts curtos), mas apesar de unir conforto à liberdade de movimento é menos prática: não raro essas “perninhas” da cueca acabam subindo coxa acima. É democrática: fica bem mesmo em quem tem perna grossa. Para evitar ficar ajeitando as pernas da cueca para baixo o dia inteiro, privilegie modelos mais justos ou com menos pano nessa região.

Dê preferência aos tecidos de fibras naturais, como algodão. Esses tecidos são tipicamente mais gostosos de vestir, têm toque mais agradável, são mais flexíveis, permitem ventilação mais fluida entre o calor que o corpo gera e o ar que fica em volta. As fibras sintéticas têm toque mais áspero mesmo quando têm caimento maleável e por isso tocam a pele diferente: pode ser muito desconfortável passar o dia sentado com cueca de tecido sintético.

E a cor da cueca? Ela também é importante e deve ser pensada na hora da escolha. Quanto mais clara a pele, mais próxima do preto deve ser a roupa de baixo; quanto mais escura for a tez, é o inverso que pode ajudar (eis uma boa explicação para evitar o bege!). É óbvio que, como sempre, existem exceções: cores vibrantes, como a das polêmicas cuecas vermelhas, caem bem em pessoas mais divertidas e intensas.
Apesar de ficar a maior parte do tempo escondida, a cueca precisa de alguns cuidados especiais. Veja as nossas dicas:

1 - Cuecas coloridas desgastam mais cedo. Sendo assim, não são aconselháveis para o dia-a-dia. Guarde-as para um dia especial.

2 - A roupa íntima tem que estar SEMPRE limpa. Dica para mulheres e homens!

3 - Por mais que você tenha comprado uma cueca daquela marca cara, não é para você ficar exibindo por aí. É deselegante a cueca aparecer.

4 - Observe a etiqueta antes de lavar. Algumas peças têm tecido delicado e não podem ir à máquina.

5 - Pelo menos uma vez ao ano, renove seu estoque de cuecas. Ninguém merece cueca frouxa ou furada.

Aqui no Lingerie BR você encontra Boxers entre R$ 4,76 e R$ 78,90. Aproveite!

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR