Camisola

Camisola no Atacado - Dicas Importantes

Existem inúmeros modelos de roupas de dormir: baby-doll, pijama, camisetes, aquele moletom velho... Mas nenhum modelo supera a camisola. Ela pode ser confortável, sexy, de luxo e até mesmo, roupa para ir a uma festa! Venha conhecer com a gente um pouco da história da camisola e os tipos mais usados no momento.
Em Portugal, camisola é uma t-shirt comum. No Brasil, ela faz parte da vasta lista de produtos de moda íntima. A camisola do jeito que conhecemos é do início do século XX. Antes disso, era uma peça de roupa usada por homens e mulheres quando estavam doentes e recebiam visitas. Como tudo nessa vida, ela avançou e ganhou modelos diferentes produzidos em diversos materiais e conquistou, inclusive, as ruas com a moda “slipdress”.
A moda slipdress tem sido vista em várias celebridades, como Rihanna. A ideia é levar a roupa de dormir para a rua, contudo com um ar bem mais glamouroso. Para seguir essa tendência, é preciso uma maquiagem “bafo”, um salto arrasador e acessórios de luxo. E também não pode ser qualquer camisola. Ela tem que ser luxuosa, com tecido fluido – de preferência seda ou cetim. Infelizmente, essa é uma moda que não se adapta bem ao plus size.

Se você não é tão arrojada quando o assunto é moda e não quer sair por aí de camisola, não tem problemas! Não é porque você ficará em casa que essa peça precisa ser desleixada. Existem muitos modelos lindos por aí, além do slipdress, para você arrasar em várias ocasiões: numa viagem em família, um domingo chuvoso ou para conquistar aquele boy maravilhoso. E a camisola é bem democrática! Há modelos para magrinhas, gordinhas, altas, baixas...
As camisolas sensuais, geralmente, são bem curtas, de renda, alcinhas... Enfim, a ideia é deixar o corpo mais à mostra. Esse tipo, às vezes, não é muito confortável. Mas não é uma peça pensada para o dia-a-dia e sim, para uma noite especial. As cores favoritas para esse tipo de camisola são preta e vermelha. Contudo há uma infinidade de cores e estampas a serem exploradas.

Existem também os modelos mais confortáveis ideais para ter uma rotina de descanso tranquila. Esse tipo de camisola é produzido com tecidos leves e fresquinhos, como algodão e microfibra. Geralmente, não apresentam bojo e nenhuma estrutura mais durinha que possa incomodar, como arame e reguladores. Podem ter mangas curtas, longas ou alcinhas.

E como já falamos anteriormente, a camisola é uma peça democrática. Há vários modelos lindos que atendem perfeitamente à moda plus size. Nesse caso, é importante ter atenção à sustentação dos seios e também aos elásticos que podem ter na peça para não apertar nada, incomodando ou evidenciando as “gordurinhas”.

Independente do modelo escolhido, você sempre precisa ter em mente que a camisola é uma roupa feita, inicialmente, para dormir. Então você precisa pensar no conforto e na durabilidade. Cada modelo tem o seu objetivo. Se você está à procura de um slipdress para arrasar numa festa, vale a pena investir um pouco mais de dinheiro e comprar um produto de qualidade e tecido nobre. Se for uma peça sexy, garanta um tecido transparente, como a renda, e um modelo que valorize o que você tem de mais bonito no seu corpo. E se a camisola for para o dia-a-dia, o tecido tem que ser leve, gostoso ao toque e que não haja adereços que possam incomodar durante a noite.

Qualidade e conforto também na hora de dormir. Deixe suas clientes mais lindas e confortáveis com as camisolas da Lingerie BR. Camisolas no atacado direto de fábrica, para você lucrar mais na sua revenda.
Compre com segurança peças únicas e de qualidade incomparável.

Aqui no Lingerie BR você encontra Camisolas entre R$ 12,15 e R$ 135,90. Aproveite!

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR