Você pode ajudar a manter vivo o polo de Nova Friburgo

Nova Friburgo - Conheça, Compre, Suporte

Polo de Moda de Nova Friburgo:

Você conhece a cidade de Nova Friburgo, no interior do estado do Rio de Janeiro? Não? Mas com certeza já esteve mais pertinho do lugar do que você imagina! Isso porque a cidade responde por mais de 25% da produção nacional de moda íntima. Então, ainda que não tenha visitado pessoalmente, possivelmente você já vestiu algo que foi confeccionado por lá. A capital da moda íntima reúne mais de 1.300 confecções, responsáveis pela produção de mais de 114 milhões de peças por ano. Com isso, o setor emprega mais de 20 mil pessoas, direta e indiretamente.

A chegada inesperada de uma epidemia por covid-19 já ameaça o setor têxtil em todo o país. Mas, em cidades como Nova Friburgo, cuja economia gira com o funcionamento das máquinas de costura, a ameaça para a subsistência de milhares de famílias se torna ainda maior. O polo está sofrendo com o cancelamento em massa dos pedidos de pequenos, médios e grandes compradores de todo o Brasil. A boa notícia é que você pode influenciar positivamente neste cenário! Sabe como? Renovando suas gavetas de calcinhas, cuecas, sutiãs e pijamas. E também levando esta mensagem adiante, para seus amigos e familiares.

As vantagens são muitas, e começam no preço. O melhor custo x benefício do mercado está em Nova Friburgo. E adquirindo suas peças na Lingerie BR, além de suportar diretamente um produtor local, você vai contar com cuidados redobrados e garantidos no manuseio dos produtos, embalagens e envio para zerar o risco de contaminação. Vamos lá encher o carrinho? Clique aqui e faça sua parte!

 

Sobre a Lingerie BR:

O maior shopping de atacado de moda íntima do Brasil surgiu para suportar o pequeno produtor de Nova Friburgo. Nossa origem se deu depois da tragédia climática de 2011 (a maior da história do país), e ajudamos, desde então, na reabilitação do polo de moda íntima da cidade. Desde o princípio, nossa proposta foi apresentar ao país a qualidade, beleza e todos os diferenciais da moda íntima produzida aqui, muitas vezes por confeccionistas que não teriam condições de manter o próprio negócio online.

Agora, em uma nova situação de crise, a Lingerie BR se mobiliza novamente para socorrer este pilar fundamental da economia da cidade, adotando as seguintes medidas:

1 - Disponibilizar sua estrutura para escoar, através da venda online, os estoques que ficaram encalhados em razão dos pedidos cancelados.

2 - Mobilizar seus clientes em todo o Brasil a ajudar, não apenas realizando seus pedidos, mas multiplicando essa mensagem através das suas redes sociais, com o objetivo de alcançar mais pessoas dispostas a colaborar.

Reunimos mais de dois mil produtos, de mais de 40 produtores e confecções da Região Serrana do Rio de Janeiro, e temos certeza de que várias delas vão se encaixar direitinho no seu gosto. Confira!

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessários.
Todas as informações são criptografadas e armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR