Fechar Topo do site

Que bom que gostou dessa peça!

Para ver as peças que gostou vá ao Topo do Site e clique no link indicado acima.
Atenção: Este aviso não irá aparecer da próxima vez que gostar das peças

Ok, Entendi!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Lingerie BR tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.


Produtos COM defeito:

Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar o ocorrido.

Caso seja confirmado o defeito você poderá:

1- Trocar por outro produto igual (caso tenha disponibilidade em estoque);

2- Requerer a restituição do valor pago através de depósito bancário;

3- Abatimento do valor pago na realização de outro pedido.

Produtos SEM defeito:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através de nossos canais de comunicação, a desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.

Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.

As etiquetas precisam estar anexadas e o produto dentro da embalagem original. Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de responsabilidade da Lingerie BR.

IMPORTANTE:

A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.

Nos casos em que o cliente deseje efetuar a troca de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.

NORMAS PARA TROCA:

PRAZO:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informado em até 7 dias a contar da data recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvivo.

ESTADO DO PRODUTO:

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

PRODUTO NÃO CONFORME:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema.

Segurança