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Participe do Lingerie BR e venda seus produtos no atacado para todo o Brasil

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LINGERIEBR é um Shopping Virtual especializado no segmento da moda íntima, onde as empresas terão a oportunidade de trabalhar com vendas online. Isso é possível graças à nova tendência de modelo de negócio voltada para o comércio virtual, o market place.

O Market Place é um lugar de vendas, assim como um shopping físico, várias lojas em um único lugar. Na verdade, o market place é um e-commerce bem estruturado em torno de um segmento específico e com finalidades bem definidas.

Aqui no LINGERIEBR, os confeccionistas de lingerie têm o seu espaço para divulgar e vender os seus produtos, com vantagens exclusivas e lucro certo.

Não importa qual seja o seu produto ou a sua especialidade, no market place LINGERIEBR você vende o que produz e nós cuidamos da sua divulgação, envio da mercadoria, fotografia e atendimento ao cliente. Você produz e nós cuidamos de vender o seu produto.

Veja os serviços que o LINGERIEBR oferece sem mexer no seu bolso:

- Infraestrutura, manutenção e suporte especializado;

- Marketing digital agressivo e eficaz;

- Fotos dos seus produtos em estúdio profissional com
as nossas modelos;

- Treinamento e Consultoria em vendas on-line.

Por que investir?

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 12,74 bilhões no primeiro semestre de 2013, um faturamento 24% maior que o registrado no mesmo período de 2012. A quantidade de pedidos feitos via web aumentou 20%, chegando a 35,54 milhões.

Por que investir?

Esses números são reflexos das 3,98 milhões de pessoas que fizeram a sua primeira compra online. Com isso, o número total de e-consumidores, que já fizeram ao menos um pedido via internet no Brasil, chegou a 50 milhões, onde o faturamento anual passará de 30 bilhões, sendo o setor de moda o primeiro no ranking de vendas.

Oportunidades!

Características das Diversas Plataformas

Existem no mercado diversas plataformas com características e investimentos diferentes. E ao decidir abrir uma loja virtual e vender online, é preciso estar atento as soluções de cada plataforma, se as mesmas atendem as suas necessidades, e principalmente o quanto você poderá investir. Por isso, ter e manter uma loja virtual não é uma tarefa tão simples, exige alto investimento, tempo, estrutura e uma equipe capacitada.

Confira abaixo as características de cada plataforma e veja por que o Market Place Lingerie BR é a opção ideal para o seu negócio:

Loja Própria
MARKETPLACE COMUM
Marketplace Full Service

LOJA PRÓPRIA

MARKETPLACE COMUM

MARKETPLACE FULL SERVICE

Exemplos
 

Magento, PHP, etc
 

Extra, Mercado Livre, Submarino, etc

LingerieBR
 

Implantação de Plataforma

Investimento de R$ 30.000

Investimento ZERO

Investimento ZERO

Suporte da Plataforma

2% das vendas

Incluído na comissão

Incluído na comissão

Investimento em Marketing

12% das vendas

Incluído na comissão

Incluído na comissão

Hospedagem

0,5% das vendas

Incluído na comissão

Incluído na comissão

Necessidade de Estoque Inicial

R$ 50.000

R$ 10.000

R$ 10.000

Necessidade de Equipe
 
 
 
 

1 Gerente de E-Commerce, 1 Analista de Marketing, 1 Analista de Mídias Digitais, 1 Atendente do SAC, 1 Profissional de Logística

1 Gerente de E-Commerce, 1 Analista de Mídias Digitais, 1 Profissional de Logística
 
 

Apenas 1 Profissional de Logística
 
 
 

Custos com Transporte
 

Até 10% das vendas - Pago pelo proprietário

Até 10% das vendas - Pago pelo proprietário

Incluído na comissão
 

Meios de Pagamento

Pago pelo proprietário

Incluído na comissão

Pago pelo proprietário

Fotografia, Estúdio, Modelo

Pago pelo proprietário

Pago pelo proprietário

Incluído na comissão

Experiência no Segmento

Depende do desenvolvedor

Não possui

Avançado

Possibilidade de Vendas

Alta

Baixa

Alta

Resumo

• O investimento em uma loja própria é, sem dúvida, uma ótima opção. Algumas empresas estão conseguindo ótimos resultados de vendas. A dificuldade desta opção é justamente o investimento inicial. Além de adquirir a plataforma, a necessidade de um grande estoque com boa variedade é um problema real.

• Outra dificuldade é a contratação de uma equipe de profissionais para tocar a empresa. O empresário ainda precisa realizar uma boa pesquisa antes de contratar o desenvolvedor, para que não perca tempo e dinheiro. A loja própria é muito indicada para quem possui um capital mínimo de R$ 100.000 para começar o negócio.

• O Marketplace Comum chegou no Brasil e vem alcançando muito sucesso. As facilidades que este modelo traz para o lojista justificam o pagamento da comissão que gira em torno de 12%. Estando em um Marketplace Comum, o empresário tem muito menos preocupações com a infraestrutura de tecnologia e marketing.

• Este modelo possui poucos negativos: a falta de especialização para o segmento de moda íntima, principalmente no atacado e a necessidade do lojista de produzir suas fotos. Sendo assim, é muito indicado para quem preferir realizar vendas no varejo.

• O Marketplace Full Service é uma grande inovação do mercado. Este modelo tira todas as atribuições das costas do lojista, que só precisa se preocupar em produzir seus produtos e reservá-los em seu estoque.

• O Marketplace fica responsável por todo o trabalho de marketing, fotografia, pesquisa de mercado, suporte e atualização da plataforma, hospedagem, atendimento e envio do produto para o cliente. Todo este trabalho é realizado por uma equipe muito experiente e especializada no mercado B2B de moda íntima.

• Este modelo é muito indicado para confeccionistas que não têm tempo para investir em um novo negócio, mas que precisam escoar sua produção, reforçando a imagem da sua marca pelo Brasil.

Para quem se NÃO destina o LingerieBR?

Para o confeccionista que:

• não consegue vender mais pois está com toda a sua produção comprometida com seus clientes, ou seja, tudo que produz, vende.

Para quem se destina o LingerieBR?

Gráfico

Precisa vender mais e tem condições de aumentar a sua produção.

Vendas

Está sendo muito pressionado a diminuir sua margem de lucro para conseguir vender.

Marca

Deseja fortalecer a sua marca no Brasil, entregando ao cliente final o seu produto com a sua tag.