10
NOV. 2015

Leve o Quimono Para o Seu Guarda-Roupa


 

Leve o Quimono Para o Seu Guarda
 
Quando se fala em quimono, lembramos logo do traje típico da cultura japonesa, porem uma releitura da peça que se adapta ao mundo ocidental está fazendo sucesso em vários looks modernos. Como é uma peça relativamente moderna no mundo da moda, muitas mulheres apresentam dúvidas na hora de usa-lo, mas garantimos que seguindo nossas dicas não tem erro!


Se você possui o corpo ampulheta, aquele com busto e quadril de mesmas proporções e uma cintura fina use e abuse do quimono combinado com o cinto! Esse acessório irá destacar a sua cintura e deixará o visual mais harmônico.


Essa dica também vale para quem tem o corpo retângulo, que é aquele com ombros e quadris de mesmas proporções, porem diferentemente do ampulheta o cinto servirá para ajudar a dar a sensação de cintura mais fina.

 

Aquelas que possuem o corpo triângulo, com ombros e bustos pequenos e o quadril largo, podem usar e abusar dos quimonos com estampas, cores, padronagens e brilho. Na parte de baixo utilize uma peça de cor mais escura e corte reto, assim você dará mais volume a parte superior do corpo.

Se você possui ombros e bustos mais salientes e quadris e pernas mais finas, o chamado triangulo invertido, seu corpo combina melhor com modelos mais escuros de quimono, e peças mais claras na parte de baixo, pois assim seu visual terá um maior equilíbrio. Essa dica também serve para as mulheres que tem corpo oval, caracterizado por poucas curvas. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital