04
NOV. 2015

Como Cuidar Corretamente do Seu Sutiã


 

Como Cuidar Corretamente do Seu Sutiã
 

O sutiã é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, pois além de proteger os seios e garantir sustentação, ele é um forte aliado para a sedução feminina e claro, evita alguns deslizes na hora de compor um visual. 


Especialistas afirmam que usar o mesmo sutiã duas vezes seguidas sem lavar pode fazer mal à saúde. Mas aí vem a questão: como lavar meu sutiã corretamente sem danifica-lo?
Relaxa! Vamos te ensinar alguns truques para você higienizar sua roupa íntima e mante-la como nova.

Lavar o sutiã na máquina de lavar não é recomendável pois como é uma peça muito delicada, pode perder sua elásticidade afetada. Recomendamos que seja utilizado um sabão em pedra para a limpeza das alças e dos bojos, o sabão de coco é uma ótima pedida. Depois, coloque a peça de molho em água morna com um pouco de sabão em pó para roupas delicadas e, se necessário, dê uma esfregadinha nas partes mais sujas. Uma dica importante, se o sutiã for de seda, deixe de molho por apenas meia hora! Em caso de outros tecidos o período pode ser mais prolongado. Na hora de secar, retire o excesso de água com uma toalha e coloque para secar, é importante não torcer a peça pois isso pode danifica-la.

Agora que você sabe lavar seus sutiãs corretamente, que tal conferir os novos modelos que chegaram em nossa loja virtual?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital