26
OUT. 2015

Como criar um SPA em casa


 

Como criar um SPA em casa
 

Anda estressada? Que tal simular um spa na sua casa para relaxar? 

Vamos te ajudar a criar um ambiente de relaxamento.

Pés nas nuvens

Para relaxar e ativar a circulação após períodos cansativos o clássico escalda-pés irá fazer toda a diferença! Primeiro escolha um lugar tranquilo e coloque uma musica calma. Cubra o fundo de uma bacia grande com bolinhas de gude, elas irão massagear a sola dos seus pés. Despeje água morna dentro do recipiente, o suficiente para cobrir os tornozelos. Adicione duas colheres de sais de banho e gotas de óleo essencial como por exemplo o arlecrim, para ajudar a combater o inchaço das pernas. Sente-se em uma poltrona confortável e deixe os pés submersos na água por cerca de 15minutos.

Pele de bebê

Para dar um aspecto mais jovem a pele e deixa-la mais macia basta remover as células mortas do seu rosto, ou seja, fazer uma boa esfoliação corporal. A fórmula é simples: misture uma colher de sopa de erva-doce, 2 colheres (sopa) de alecrim e 1 colher (sopa) de camomila. Triture tudo no liquidificador e reserve. Aplique um óleo corporal na pele e salpique as ervas fazendo fricções circulares em todas as áreas do corpo, sobretudo nas mais secas. Passe pela ducha para retirar os resíduos e, após secar, aplique mais uma camada do óleo. Pronto! Uma pele lisinha como se você tivesse acabado de sair de um SPA.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital