06
OUT. 2015

O poder do Plus Size


O poder do Plus Size


Toda mulher tem o direito (e o dever!) de se sentir sexy, afinal que homem conseguiria enfrentar uma dupla jornada de trabalho muitas vezes repleta de preconceitos e cantadas no ônibus sem descer do salto e borrar a maquiagem?
Por isso vamos mostrar a você mulher mais cheinha que suas curvas são tão atrativas quanto a das modelos de passarelas! Ser sexy é uma questão de atitude, de sentir-se sensual, e como não transbordar confiança após colocar uma lingerie poderosa por baixo da roupa?

Lingerie Vermelha:
Uma das tecnicas mais antigas usadas pelas mulheres quando querem se sentir poderosa (e até arrancar alguns suspiros apaixonados) é abusar do vermelho! Roupa, batom.. Por quê não a lingerie? É uma cor que caí super bem com todos os tons de pele e vamos combinar, quem não se sente mais sexy quando bota um vermelhão e se olha em frente ao espelho? Aproveite a cor vermelha para elevar a sua auto-estima e principalmente para sentir-se ainda mais poderosa!

Animal Print:
Já se foi o tempo em que quem usava peças assim era considerada ‘’perua’’ o animal print é uma tendência super atual e voltou com tudo nesse inverno! Esse estilo flerta diretamente com a sensualidade da mulher o trazendo a tona com certa irreverência.

Pretinho básico:
A preferida de muitas mulheres pois transborda o sensual classico, transmitindo a segurança  necessária para se sentir sexy. E claro, o pretinho básico não pode faltar no armário feminino já que é uma peça coringa que caí bem para todas as ocasiões!

Espartilho:
Quer dizer então que por ser cheinha temos que abrir mão da sensualidade? Não mesmo! Uma das peças consideradas mais sexys não pode ser exclusividade de ninguém, todas tem o direito de usar e abusar do seu poder!  Ele modela o corpo afinando a cintura e mantem costas e seios eretos de forma elegânte e sensual , por quê abrir mão dessa forte aliada na hora da sedução?

Invista em lingeries que façam você se sentir bem e poderosa, você merece! E tenha certeza que esses detalhes fazem toda a diferença, afinal o sexy não é uma questão de estar, e sim de ser, sentir-se! Toda mulher tem esse poder dentro dela, que tal mostrar o seu?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital