23
SET. 2015

Flacidez nos Seios: Saiba Como Evitar


Flacidez nos Seios: Saiba Como Evitar

A flacidez nos seios é uma das maiores inimigas das mulheres e pode ser causada pelos mais diversos fatores, entre eles, gravidez, oscilações de peso, alterações hormonais, período menstrual e até mesmo alguma pré-disposição genética.


Mas mantenha a calma! Separamos algumas dicas para te ajudar a atrasar este processo.

Beba muita água:
Quando falamos em hidratação a primeira coisa que pensamos é em cremes específicos, porem, a melhor forma de manter o corpo hidratado é bebendo muita água! A hidratação corporal além de manter seu organismo mais saudável também deixa a sua pele mais bonita e firme auxiliando na sustentação dos seios.

Tome mais banhos gelados:
A água gelada quando bate no corpo aumenta a circulação daquela região. Se você não consegue tomar banho gelado direcionar alguns jatos de água fria na região dos seios já ajuda!

Use filtro solar:
Utilizar filtro solar nos seios é tão importante quanto no rosto! Por causa de decotes o colo fica exposto aos raios UV, que com ação prolongada irão envelhecer a pele da região tornando a pele mais flácida.

Sutiã:
O sutiã é mais que apenas uma lingerie: ele ajuda seus seios a se manterem no lugar ao longo do dia o que é muito importante na manutenção da elasticidade e beleza da mama. Escolha o sutiã de acordo com o tamanho dos seus seios! Sutiãs muito largos não farão a sustentação ideal e muito apertados poderão prejudicar a circulação no local fazendo o efeito oposto. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital