19
AGO. 2014

O Cenário Lingerie - A Lingerie muito mais que uma peça.


 

Cultura, comportamento e tecnologia ao longo da história.

Nova Friburgo – A Capital da Moda Íntima – abriga mais de 1.300 confecções, responsáveis por 21 mil postos de trabalhos diretos e indiretos, que produzem aproximadamente 114 milhões de peças por ano.

E foi nesse cenário, pra lá de produtivo, que o SENAI RIO inaugurou o SENAI Espaço da Moda, que tem como objetivo, consolidar Nova Friburgo como a capital da moda íntima do Brasil.

Ambientes para exposições, palestras, oficinas, laboratórios, consultorias, workshops e cursos serão disponibilizados no Espaço da Moda. Trabalhando competitividade e criatividade, agregando valor ao produto e a comunicação entre fábricas e estudantes.

E para celebrar a inauguração desta unidade, foi lançado o livro Cenário #lingerie que mostra a evolução das lingeries, englobando cultura, comportamento e tecnologia. O livro destaca também a importância do Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo.

É uma verdadeira viagem ao longo da história da lingerie, desde o tempo do espartilho até às peças produzidas com tecidos inteligentes. O SENAI Espaço da Moda está aberto ao público com uma exposição baseada no livro Cenário #lingerie. Vale à pena conferir!

Acesse nosso Shopping Virtual: bit.ly/Z2czyn

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital