17
SET. 2015

Como guardar sua lingerie na mala sem danifica-la


 

Como guardar sua lingerie na mala sem danifica

Sabia que podemos estragar nossos sutiãs ao guarda-los de maneira errada?

Muitas pessoas acreditam que a forma correta é virar um dos bojos do avesso e juntar os dois, porem, fazer isso pode deformar o bojo mesmo que seja feito por um curto período de tempo.

Também há pessoas que dobram o sutiã ao meio para que os bojos se encaixem, mas isso pode danificar o tecido central, a não seja que o sutiã possua o fecho na parte frontal. Existem estojos próprios para você colocar seus sutiãs dentro, porem se você não possui, o ideal é guardar seu sutiã aberto na mala. O truque para diminuir a utilização de espaço é encaixa-los nos cantinhos da mala, entre uma roupa e outra. Mas claro, sem amassar o bojo.

As calcinhas também possuem um estojo próprio para serem guardados, mas se você também não o possuir, evite jogar as peças na mala de qualquer jeito, dobre-as com cuidado! As calcinhas são muito delicadas pois podem possuir laços, rendas, tule, e apenas um puxado pode rasga-la ou arrancar os detalhes. A dica de colocar as peças entre as roupas também é valida e ajuda a utilizar melhor o espaço da mala.

Visite nossa loja virtual e escolha um conjunto de arrasar para a sua viagem!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital