04
SET. 2015

Saiba como escolher o melhor vestido longo para você


 

Saiba como escolher o melhor vestido longo para você
 

Os vestidos longos são queridinhos e podem ser usados em qualquer estação. Mas é importante saber qual é o modelo certo para o seu tipo de corpo. Confira só:

Triângulo invertido

Para quem tem os ombros e costas mais largos que cintura e quadril, a dica é apostar em vestidos com decotes em V, pois eles afinam a parte de cima do corpo.Modelos com a saia drapeada, bordada ou em camadas, também ajudam a dar mais volume à metade de baixo do corpo, equilibrando o visual.

Corpo pêra

Decotes mais ousados e fundos são boas apostas para quem tem os ombros e cintura mais estreitos que o quadril.Para quem prefere deixar o decote de lado, modelos frente única e tomara-que-caia são boas opções porque valorizam os seios e deixam costas e ombros e um pouco mais largos, equilibrando o visual.

Corpo ampulheta

Para as donas de cinturas fininhas, os modelos ajustados são boas opções para valorizar as curvas, ainda mais quando acompanhados de decote em V.Vale apostar também em modelos de frente única e, para as mais ousadas, fendas bem cavadas.

Corpo oval

Para quem quer disfarçar a barriguinha ou a cintura reta, a dica é apostar em modelos com alças largas e menos ajustados ao corpo.Uma boa ideia é optar por modelos que valorizem os seios ou a parte inferior do corpo, detalhes e babados na barra da saia são opções certeiras.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital