04
SET. 2015

A calcinha certa para cada tipo de corpo


 

A calcinha certa para cada tipo de corpo

Existem uma infinidade de modelos de calcinhas, mas você sabe qual a calcinha ideal para cada tipo de corpo? Vamos te dar algumas dicas:

Caleçon

São calcinhas com laterais largas que tapam quase todo o bumbum. Elas são perfeitas para quem tem quadril mais largo ou está acima do peso.

Biquiní

Muito prático e ideal para o dia a dia, este modelo fica bom para qualquer tipo de corpo. É uma calcinha com lateral média, cintura mais baixa e com a parte de trás mais comportada.

Tanga

Este modelo possui uma lateral menor e a parte de trás também. É ideal para quem dar a impressão de quadril mais largo.

String

 Possui a lateral fina como uma fita e, na maioria das vezes, também é regulável. A parte de trás pode ser estilo tanga ou fio dental. Ótima para valorizar o quadril, mas não é indicada para quem tem gordurinhas, pois a lateral fina pode marcar.

Fio dental

 É uma calcinha pequena na frente, com apenas uma tirinha na parte de trás. Fica melhor para quem está em dia com a academia e geralmente não marca sob a roupa. Outra opção que não marca a roupa e funciona super bem em todos os tipos de corpo são as calcinhas sem costuras, cortadas a laser.

Agora que você já sabe o tipo certo de calcinha para você, clique aqui para comprar o melhor modelo para você!!          

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital