01
SET. 2015

A forma como você fecha o sutiã diz muito sobre você


 

A forma como você fecha o sutiã diz muito sobre você

 A linguagem corporal é uma das formas de se saber mais sobre a personalidade do ser humano. E você sabia que até forma como você fecha o sutiã diz sobre você? Confira só:

Quem fecha o sutiã diretamente nas costas: submissa. Essas mulheres costumam seguir a tradição e permanecer fiel ao que lhes é ensinado. São atenciosas, simpáticas e sempre dispostas a dar uma mãozinha aos amigos. Também são ouvintes amigáveis e atenciosas. Elas sempre vão se lembrar do seu aniversário e estar presente se você precisar de um ombro para chorar. Gostam de se certificar de que estão fazendo as coisas certas.

Quem fecha o sutiã pela frente e depois o desliza para trás: influenciadora. Essas mulheres gostam de ser notadas, apreciadas e desafiadas. Admiram um bom senso de humor e estão sempre dispostas a aprender coisas novas, mas têm uma tendência a ficar entediadas facilmente. Quanto aos sutiãs, curtem cores brilhantes e detalhes extravagantes que as fazem se sentir especial.

Quem usa com regularidade sutiãs que têm o fecho frontal, entre os seios: dominadora. São mulheres que não perdem tempo e, como são rápidas no gatilho, esperam que as outras pessoas façam o mesmo. Valorizam a eficiência e a alta qualidade. Por isso, gostam de itens de marca, até mesmo com relação a sutiãs. Não gostam de mudanças porque temem a falta de controle.


Quem fecha o sutiã e o coloca pela cabeça: cautelosa. São discretas e tentam evitar chamar a atenção, o que significa que elas podem se sentir mais confortáveis em um sutiã esportivo. Gostam de medições precisas e opiniões de especialistas.

E, aí? A descrição bate com sua personalidade? Conte para a gente!

 

(Fonte: O Globo). 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital