25
AGO. 2015

5 gafes que você pode cometer usando a lingerie errada


5 gafes que você pode cometer usando a lingerie errada

A lingerie certa pode te ajudar a compor um look glamouroso, mas a escolha errada pode te fazer cometer algumas gafes fashions. Vamos te ajudar listando quais são os erros mais comuns ao escolher a lingerie errada:

1) Roupa Transparente

Quando você escolhe uma roupa transparente tem que tomar muito cuidado. Uma roupa íntima com aspecto de velha ou cores muito diferentes da peça com transparência podem tornar o look um verdadeiro desastre.

2) Sutiã apertado

Escolher o tamanho errado do sutiã pode desvalorizar o seu corpo e formar "pneuzinhos" que, na verdade, você não tem.

3) Roupa branca

Essa é uma questão que sempre gera polêmica. A escolha errada da calcinha quando for usar uma saia ou calça branca é, sem dúvidas, uma das maiores gafes do mundo fashion. Nada de preto e muito menos colorido.

4) Calça de cintura baixa

Por mais sensual que a calça pode ser, combine-a com uma blusa comprida.Afinal, mostrar a barrinha da calcinha não é nada elegante, certo?

5) Alça do sutiã

Deixar a alça do sutiã aparecendo em uma blusa tomara que caia ou frente única é um erro imperdoável. No mercado existem vários modelos para usar com esse tipo de roupa. Escolha a melhor opção e evite os erros.

Agora que você sabe quais erros não cometer, passe na nossa loja e escolhaa lingerie certa para seu look!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital