18
AGO. 2015

Sutiã tomara que caia: saiba como escolher o seu


 

Sutiã tomara que caia: saiba como escolher o seu

 

 O modelo tomara que caia veio para facilitar a vida das mulheres. Porém nem sempre ele é tão eficiente quanto deveria ser. Sabe por quê? Existem alguns erros que cometemos na hora de comprar esta peça. Confira só:

O primeiro erro é comprar o sutiã do mesmo número dos tradicionais. O modelo tomara que caia deve ser menor para garantir um melhor ajuste ao corpo e evitar que ele fique caindo.

Em segundo lugar vem o tamanho das tiras laterais. Quanto maior for o seio, maior tem que ser a lateral do sutiã.

Verifique se as costuras da blusa ou do vestido não interferem na peça, empurrando a sustentação para baixo. Os ajustes não podem colocar um peso sobre a lingerie.

Este modelo é menos usado, mas também deve ser trocado regularmente. As peças desse tipo costumam sofrer desgaste maior e também precisam ser trocadas de tempos em tempos.

Logo que comprar um sutiã sem alças, verifique se é possível usá-lo inicialmente no fecho mais externo. Assim, quando a peça fica mais desgastada, você pode utilizá-la mais vezes nos fechos mais apertados.

Então, agora que você já sabe os segredos de um bom sutiã tomara que caia, que tal comprar o seu? Clique aqui e compra já o seu! http://bit.ly/1HTRDIn 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital