-1-De olho verão 2016 costas fora Nós ainda estamos inverno mas já estamos"> , -1-De, olho, verão, 2016, costas, fora, Nós, ainda, estamos, inverno, mas, já, estamos, antenados, que, vai, ser,"> De olho no verão 2016: costas de fora

06
AGO. 2015

De olho no verão 2016: costas de fora


 

De olho no verão 2016: costas de fora
 

Nós ainda estamos no inverno, mas já estamos antenados no que vai ser tendência no próximo verão. E sabe o que descobrimos? As costas de fora com sutiã aparecendo voltam ara ficar. Mas é claro que não pode ser qualquer sutiã, certo? Aqui vão alguns modelos que você pode deixar à mostra. Para ficar sensual sem deixar de lado o romantismo, a melhor aposta é no sutiã todo de renda. Assim ele pode ficar aparecendo nos ombros, nas laterais ou nas costas. Essa é a peça mais democrática quando o assunto é deixar a lingerie à amostra.

Os strappy bras (aquelas tiras geométricas) são uma boa opção para mulheres que curtem um look mais moderno e cheio de estilo. As tiras nas costas formam desenhos diferentes e combinam com roupas com tons mais sóbrios.

Camisetes e regatas com recortes são a alternativa ara aquelas que não gostam de mostrar as costas inteiras. Elas vão deixar seu look mais moderno, porém discreto.

Os tops com tiras laterais são a escolha para usar com aquela camiseta com aquela maxi cava abaixo do braço. Uma ótima opção para um look descontraído.

Ah, não importa qual o modelo você esteja procurando. Sem dúvidas, a melhor opção é comprar no lingerie Br. Confira só nossa categoria de sutiãs: http://bit.ly/1HtlxD5 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital