04
AGO. 2015

Calcinha fio dental: quando evitar usar?


 

Calcinha fio dental: quando evitar usar? 
 

Este é o modelo queridinho das brasileiras por ser sexy. Porém ginecologistas orientam que o fio dental não deve ser usado em algumas situações, pois ele deixa a área íntima desprotegida e propensa a proliferação de bactérias. Em algumas situações você não deve NUNCA usar esta peça:

Se você estiver grávida

As gestantes tem maior chances de ter infecções vaginais então devem evitar usar calcinhas de tecidos sintéticos ou o fio dental que facilita que as bactérias do ânus cheguem à vagina.

Quando você for malhar

Os tecidos de lycra, geralmente, impedem a circulação de ar na parte íntima. Juntando ao atrito ocasionado pelo fio dental, as chances de ter uma infecção são grandes.

Quando você estiver menstruada

As calcinhas mais finas não acomodam muito bem os absorventes externos, o que pode facilitar os vazamentos.

Quando você for comprar roupas novas

Quando sair às compras escolha uma calcinha maior que cubra toda a sua parte íntima. Assim, você  evita que bactérias de outras pessoas que também experimentaram as roupas, tenha acesso a sua vagina.

Que tal deixar essa peça mais sexy para momentos especiais? Assim você garante sua saúde ginecológica. E lembre-se: a sua melhor opção de calcinha está no Lingerie Br. Dá uma olhada em nossas peças: http://bit.ly/1AuawkF

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital