18
AGO. 2014

Vendas Porta a Porta




A venda porta a porta é um negócio em expansão que aproxima o consumidor final com praticidade e comodidade, garantindo ao revendedor a sua renda extra no final do mês.  Com um catálogo em mãos ou um site, o produto pode ser visto e comprado por centenas de pessoas.

Para que as vendas porta a porta sejam concluídas com sucesso é preciso um bom relacionamento entre revendedor e cliente.  Seguem algumas dicas para que você seja uma revendedora de sucesso:

1.    Primeiramente, conheça o seu produto como a si mesmo;

2.    Fale de coisas que possam interessar o seu cliente, não deixe apenas seu folder ou cartão de visitas. Mostre entusiasmo, tenha postura e dê um show de comunicação e relacionamento;

3.    Desperte o desejo do cliente em possuir aquele produto, deixe que ele o sinta, que segure em suas mãos, lhe transmita a sensação de que ele já possui o que deseja. É assim que as pessoas compram.

O seu papel como vendedor porta a porta é ajudar o consumidor final a ver aquilo que pode servir, suprir ou atender a uma necessidade.

 

Acesse nosso Shopping Virtual: migre.me/lM1n8

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

joselia disse:

03/01/2016 - 11:19

oi bom  dia gostaria de  uma revendedora ,,mas como seguir os procedimentos ,,gostaria que me ajudassem obrigada

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital