28
JUL. 2015

Como conservar o sutiã de bojo por mais tempo


 

 

Como conservar o sutiã de bojo por mais tempo

 O sutiã de bojo foi uma das melhores invenções para as mulheres, certo? Mas o que fazer para que ele dure mais, você sabe? Algumas dicas são valiosas para garantir que aquela peça que você adora, dure bastante tempo:

Não coloque seus sutiãs na máquina de lavar

Sabe quando o aro estoura as costuras do sutiã? Então, pode ter sido a sua máquina de lavar. Então, opte por lavar suas peça à mão pois isso vai evitar que o sutiã esgarce e arrepende as costuras.

Evite o Sol

O sol queima os tecidos das lingerie, por serem delicados. Por isso, escolha deixar seus sutiãs secarem na sombra. Assim você vai ter peças com cores mais vivas e e bonitas.

Nunca vire o bojo para guardar

Virando o bojo ele perde a forma original e cria estrias. Isso vai deformar sua peça e ela nunca mais será a mesma.

Cuidado com a armazenagem nas malas de viagem

Existem no mercado algumas embalagens próprias para bojos. Você evita, assim, que eles fiquem deformados. é uma boa opção para guardar na gaveta também.

Separe os sutiãs das peças comuns no cesto de roupas sujas

Pode parecer uma dica não tão útil, mas o peso das outras peças sobre o sutiã também pode deformá-lo. Opte por sempre deixa-lo separado.

Agora que você já sabe o que fazer para ter sutiãs por mais tempo, aproveite para renovar sua gaveta de lingeries no Lingerie Br! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital