24
JUL. 2015

Dicas de como usar a calça Flare


 

Dicas de como usar a calça Flare

 

Dos anos 70 direto para o seu guarda-roupas, a calça flare veio para ficar. O modelo também conhecido como "boca de sino", alonga a silhueta e dá um toque moderno e elegante a qualquer look.

                Elas podem ser de vários tipos de tecido, porém a flare jeans é a mais democrática, podendo ser usado por mulheres que possuem qualquer tipo de corpo. Outro ponto positivo deste modelo é que ele é facilmente combinado: camisas, t-shirts, blazers, etc.

                Mas existem algumas regrinhas básicas para acertar na escolha da calça flare. Confira só:

                Mulheres baixas: o ideal é que as mulheres mais baixas optem pela flare com salto alto e camisa do mesmo tom da calça, para não ficar com o efeito "achatado".

                Mulheres Plus Size: a flare é uma ótima escolha, pois ela alonga a silhueta. Para ficar perfeito, escolha peças lisas sem lavagem.

                Mulheres de quadril largo: Podem apostar sem medo. Mulheres com quadril largo tem a silhueta equilibrada ao usar a flare.

Dica para parecer mais magra: o ideal é investir nas calças com lavagens mais escura.

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital