21
JUL. 2015

Por que devo malhar de top?


  

Por que devo malhar de top?

Saber o que vestir durante os treinos é tão importante quanto saber qual é a atividade física certa para você. A roupa não tem a ver com a estética e sim com funcionalidade. O top, por exemplo, você sabe por que ele é tão importante?

Quando você pratica algum esporte, sente que seus seios ficam se movimentando de forma desconfortável? Cuidado, pois falta de sustentação deixa os seios flácidos. E isso é apenas um fator desagradável quando o assunto é não estar usando a roupa ideal.  Hoje vamos focar nesta peça que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres que praticam alguma atividade física. Vamos te ajudar a escolher o top certo.

Alças grossas

Para ter melhor sustentação, principalmente se você tem seios grandes, o top com alças largas tem que ser o seu melhor amigo. Ele impede que seus seios balancem muito e ainda alivia a tensão que sua coluna precisa ter para sustentá-los.

Tamanho perfeito

O top ideal deve comprimir levemente os seios, sem machucar, mas sem deixar que eles fiquem muito livres dentro da peça. Também é importante que eles não diminuam a amplitude de movimento dos seus braços. Sem obedecer essa regrinha básica, nenhum dos outros cuidados fará sentido.  

Elástico

Tome cuidado com isso. Seu top não precisa está apertado para sustentar bem os seus seios. Então a dica é: ele tem que ser confortável. Se você tirá-lo e sua pele estiver marcada, você está usando a peça errada.

Tecido certo

Os tecidos não devem esquentar demais, já que os seios são sensíveis. Opte por tops feitos em lycra ou suplex. Esses dois tecidos são as melhores opções.

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital