20
JUL. 2015

Minhas lingeries brancas estão amareladas. E agora?


 

Minhas lingeries brancas estão amareladas. E agora?

Aí você quer usar sua lingerie branca super fofa, mas quando tira da gaveta elas possuem manchas amarelas por conta da ação do tempo. Dá um aperto no coração, né? Mas fique calma! Dá para tirar as manchas de forma simples e rápida.

Não... não use cloro e alvejantes. Os tecidos das lingeries geralmente são muito frágeis e você pode perder aquela peça favorita. Dispense também os clareadores e sabões em pó milagrosos. O segredo está numa solução simples: o bicarbonato.
Pegue suas peças brancas e deixe de molho por 30 minutos (nem 1 minuto a mais ou a menos) numa bacia com água e adicione 1 colher de bicarbonato de sódio. Depois enxágue e coloque para secar.

Vale ressaltar que para essas peças mais delicadas como a lingerie, o ideal é dispensar a máquina de lavar. Opte sempre por lavá-las à mão.

Evite colocar para secar ao sol, o que também danifica muito as lingeries. Máquina de secar nem pensar! O calor intenso alarga as fibras e deixa tudo bem feio.

Outro cuidado importante é na hora de guardá-las de volta na gaveta. Separe-as e coloque-as envoltas num TNT (Tecido não Tecido). Assim, elas ficarão branquinhas por mais tempo.

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital