16
JUL. 2015

Animal Print: como usar em diferentes ocasiões


  

Animal Print: como usar em diferentes ocasiões

As estampas de animais vieram como tendência há alguns anos e estão virando clássico. A oncinha evoluiu e hoje encontramos estampa de zebra, cobra, tigre e até o mix com flores e folhagens. Para quem acha que um look com animal print é para ser usado em ocasiões que exigem uma roupa mais ousada, temos uma notícia para você: dá para usar estas estampas em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer estação. Separamos algumas dicas para você:

- No trabalho
Sim! Você pode usar animal print para trabalhar. Óbvio que aí o bom-senso reina. Opte por usar uma estampa com fundo escuro, mais discreta e com peças mais sóbrias. Não vale apostar num look total animal print.

- Na balada
Se você gosta de ousar, agora é hora. Na balada você pode brincar com as estampas e abusar das cores. Mas lembre-se: a linha entre o sensual e o vulgar pode ser tênue. A estampa animal já é sexy naturalmente então cuidado com os decotes e o comprimento das saias e vestidos.

- No dia a dia:

Estas estampas são bem democráticas. No dia a dia você pode apostar no mix de estampas com flores e folhagens. Fica lindo e moderno.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital