14
JUL. 2015

Tricot: Do armário da sua avó para seu look perfeito


 

 

Tricot: Do armário da sua avó para seu look perfeito

Lembra quando sua avó dizia que nada melhor para o inverno do que um bom suéter de tricot? Ela tem toda a razão. O tricot veio com tudo e agora é peça indispensável no guarda-roupa da mulherada. Só que tem um detalhe: não é o só o suéter que faz sucesso. As modelagens variadas fizeram o tricot mudar do estilo certinho e formal, para o moderno e despojado. Vamos às dicas?

- Despojado: quer um look moderninho? Aposte no tricot com um short ,meia-calça e botas. Fica lindo e super descolado.

- Social: você pode combinar seu tricot com uma camisa jeans por baixo e uma calça flare. O salto alto dá o toque final ao look.

- Boho chic: para as moças que curtem o estilo boho, a dica é usar os coletes e quimonos, as estampas étnicas e a combinação tricot+franjas.

- Romântico: Aposte na combinação tricot com camisa social e saia evasê. Fica lindo e fofo.

Em tramas mais pesadas, o tricô segura inclusive um look inteiro, como vestidos. Arremate com uma jaqueta. O tricô vai com tudo: jeans, couro, malha... você compõe um clássico do inverno carioca, juntando um agasalho às pernas de fora. Nessa temporada a proposta é mais casual chique, para um visual mais arrumado. Vestidos soltinhos no corpo são perfeitos.

Abuse das diferentes padronagens, cores e estampas. Misture estilos e fique na moda e bem aquecida nos dias frios.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital