10
JUL. 2015

Tendências que vão fazer a cabeça (literalmente) da mulherada neste inverno


  

 

Está na hora de falarmos das tendências para os cortes e cores de cabelo para este inverno. Alguns hits do verão vão continuar em alta nesta estação. Fizemos uma listinha que promete agradar a todos os gostos:

Cabelos médios: Para aquelas que não querem radicalizar a dica está no long bob. Este corte fica em torno de 4 dedos abaixo dos ombros e pode ser reto ou assimétrico, como um chanel mais longo.

Cabelos curtos:  se você não tem medo de radicalizar, pode optar pelo corte Bob. Aquele bem curtinho na altura da orelha. Se tiver um rosto mais redondo, a dica é fazer uma franja lateral (que também está em alta nesta estação).

Cabelos longos:  para quem não abre mão das madeixas compridas, a dica é usar as franjas assimétricas. Elas são tendências e combinam com qualquer pessoa.

E não para por aí. Podem tirar a chapinha do armário porque os cabelos lisos estão de volta. Neste inverno, eles vêm com risca no meio.

Quando o assunto são as cores, também tem dica para todos os gostos. O ruivo é a cor da vez.  Seja ele ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou  vermelho intenso. Mas lembre-se: se escolher ter um cabelo ruivo é necessário manter a manutenção para que ele não tenha um aspecto desbotado.

 

Morenas podem dar uma leve clareada com mechas acobreadas, iluminando seu rosto. Já as loiras, podem dispensar o total blond e investir em mechas mais fechadas. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital