06
JUL. 2015

Saiba como usar as estampas de listras


  

As listras tem um poder incrível no guarda-roupas de uma mulher: elas podem detonar um look ou simplesmente fazer você arrasar seja qual foi o seu estilo. Mas para acertar na escolha das listras você deve ficar atenta ao seu tipo de corpo e o que você deseja passar com a sua roupa. Nós separamos algumas variações desta estampa para vocês:

Listras tradicionais: O mundo da moda tem inovado nas estampas, mas o bom e velho clássico é indiscutível. Listras em tamanhos regulares e nas cores azul, vermelho e preto combinadas com o branco estão sempre na moda.  Elas também ganham cores diferentes que podem ser em tonalidades suaves e mais fortes.

Listras Horizontais: Tome muito cuidado com elas. As listras horizontais podem dar a impressão de que você está mais larga e mais baixa. As magrinhas e as que têm seios pequenos podem abusar sem medo das listras horizontais. Para as mais altas, as listras horizontais largas são a pedida para quem quer criar a impressão de silhueta mais curta.

Listras Assimétricas: estas estão super em alta e são ideais para quem quer disfarçar a silhueta. A mistura de listras grossas e finas, por exemplo, causa uma confusão visual e o foco não fica numa parte determinada do corpo.

Listras Verticais: esse tipo de estampa alonga a silhueta dando a impressão de que você está mais alta e mais magra.

Listras largas e ousadas

 

Para as mulheres que querem ousar a dica é fazer combinações que não comprometam a silhueta. As listras largas devem ser usadas com peças soltinhas para não marcar muito o contorno do corpo. Peças com listras coloridas e tons fortes em saias e camisas devem ser combinadas com uma peça mais neutra na parte de cima, que pode ser em cores como o nude, preto ou branco para equilibrar a produção.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital