26
JUN. 2015

Das passarelas para a sua gaveta de lingerie


 

 

Das passarelas para a sua gaveta de lingerie

O inverno chegou com tudo e nessa primeira semana da estação mais fria do ano, já sentimos na pele as baixas temperaturas. Geralmente se fala que esta é a época que as pessoas se vestem melhor. São botas, lenços, cardigans, casacos, coturnos e mais uma infinidades de coisas. Mas a pergunta agora é: e com a lingerie, você se preocupa?

Nós separamos tendências apresentadas nas passarelas internacionais e vamos te ajudar a aplicá-las também na lingerie. Confira só:

Militarismo: esta tendência já foi vista anteriormente, mas agora o camuflado sai de cena e dá lugar a detalhes mais discretos, como a cor (verde ou marrom) por exemplo.

Cadarços e amarrações: estes vêm com força total para o inverno. E esta tendência é fácil de aplicar na lingerie. Pode ser na amarração de um espartilho ou em transpassados de uma calcinha.

Anos 60/70: as calcinhas de laterais largas estão super em alta. Estruturam seu corpo e podem, sim, te deixar sensual.

Floral dark: Já vista anteriormente, esta tendência agora vem repaginada, deixando a ingenuidade e o romantismo de lado para dar lugar a uma visão mais gótica.

Mistura fina: outra tendência que volta repaginada nesta estação. Desta vez, misturando estampas de cores semelhantes dando um tom fino e elegante. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital