24
JUN. 2015

O Arraiá da moda: como usar as peças em xadrez


 

 

O Arraiá da moda: como usar as peças em xadrez

Já que hoje é dia de São João, dedicamos este post a estampa preferida para esses período junino: o xadrez. Porém, essa tendência, que já virou clássico, é para o ano todo e nós vamos te dar dicas de como usá-la. A grande vantagem dos xadrezes é a variedade de looks e estilos que eles permitem. Você pode ir do sofisticado ao romântico apenas escolhendo as cores e tamanhos certos.

1.Sofisticado

Se você é uma mulher sofisticada que busca no xadrez um look elegante, você pode optar pelo trench coat ou casaco com corte Channel com cores sóbrias. (look 1 e 2)

2. Desbojado

Se você é mulher mais dispojada, pode investir nas camisas xadrezes com cores mais divertidas. Já o tamanho do xadrez pode variar entre o maxi e o regular. (look 3)

3. Romântico

Mas se o seu forte é o ramantismo, pode investir num vestido xadrez ou num look com saia lisa e blusa xadrez, em ambos os casos opte pelas estampas minis. (look 4 e  5)

4.Ousado

Agora, se você gosta de inovar pode apostar em um look com mix de estampas (look 6)

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital