15
JUN. 2015

Plus size: 5 dicas para ser sexy exatamente do jeito que você é


 

Plus size: 5 dicas para ser sexy exatamente do jeito que você é

O termo “plus size” tem invadido o comércio. Essa expressão foi criada pelos norte-americanos para definir as roupas que eram vendidas fora da padronagem convencional, ou seja, os tamanhos maiores. E a sociedade respondeu com grande força a esse termo. As mulheres “plus size” já mostraram que beleza não precisa estar aliada ao peso. E a sensualidade também não. Mas, ainda assim, muitas mulheres que estão fora do padrão visto nas passarelas, se sentem inseguras na hora de ousar na escolha da lingerie. Mas nós estamos aqui para  lhe dar algumas dicas de como ser sensual exatamente do jeito que você é.

1.Valorize o que te deixa segura – cada mulher tem um tipo de corpo e algo que lhe agrada mais nela mesma. Sendo assim, escolha peças que possam valorizar aquilo que você gosta. Por exemplo, se você tem seios fartos opte por um sutiã com palas nas laterais e alças reforçadas.

 2. Escolha o tamanho certo para você – muitas mulheres têm a impressão que se deve usar roupas mais largas no caso de sobrepeso, mas na verdade você deve usar o tamanho certo para você. A lingerie bem ajustada no seu corpo vai fazer toda a diferença. Não adianta uma peça muito apertada,nem muito larga, pois em ambos os casos, seu corpo não será valorizado.

 3. Use a tendência a seu favor – hoje em dia o conceito “Pin-up” está em alta. Calcinhas de cintura alta, espartilhos e calcinhas com babados são um charme e você pode usar quando e onde quiser.

 4. Seja você mesma – Escolha peças que transmitam sua personalidade. Se você for romântica, opte pelas lingeries com estampas florais, com cores mais suaves. Se você é uma mulher de personalidade marcante, pode escolher peças mais intensas, com cores mais fortes. Mas se você for uma mulher clássica, pode optar por pequenos detalhes: rendas, bordados, aplicações em strass, sobreposições de tecidos, etc.

5. Confiança ao vestir a lingerie – não adianta você adquirir a lingerie perfeita se não tiver confiança em si mesma para usá-la. Então, lembre-se que você pode ser sensual independente do seu peso. Assim as chances de errar são muito pequenas.

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital