30
ABR. 2015

Combinando a lingerie com a roupa


 

Combinando a lingerie com a roupa

Está super na moda deixar o sutiã aparecendo! Porem, é preciso ter cuidado para o look não ficar com cara de largado. Uma forma de evitar, é usando sutiãs que combinem com a cor da blusa, por isso, vamos te ajudar a ver quais cores combinam entre si para que a composição fique suave e adequada a situação.

Sutiã Nude: Combinam com todos os tons de roupa, porem, se é pra deixar o sutiã aparecendo o ideal é que ele apareça mesmo! Caso contrario, irá parecer que ele está ali por um acidente na composição do look e não por escolha.

Sutiã Branco: Evite usá-los com roupas brancas também, pois poderá passar uma transparência excessiva o que provavelmente não é a sua intenção.

Sutiã Preto: Não é a toa que possui o título de pretinho básico: é um coringa na hora de combinar as peças, pode ser usado com todas as cores!

Sutiã Estampado: Também combinam com roupas pretas e escuras ou de cores fortes. Mas tenha cuidado! Se você já estiver usando uma blusa estampada, misturar as estampas não é uma boa idéia!

Sutiã Colorido:  Use-os como quiser! Com roupas claras ou escuras, só tenha cuidado com a transparência excessiva!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital