14
ABR. 2015

Lingerie certa para malhar


 

Lingerie certa para malhar
 

Mulheres de todas as idades e estilos estão em busca de um corpo bonito e saudável, seja através da musculação, corrida, luta, entre outros. Mas não podemos esquecer da lingerie! A escolha correta do sutiã e calcinha é muito importante para não atrapalhar o desempenho na hora de malhar. As peças precisam ser confortáveis e permitir a transpiração: algodão e cóton são os tecidos ideais.

Para aquelas que possuem seios grandes, sutiãs com bojo e laterais largas são os melhores para garantir a sustentação necessária para o treino. Os modelos com costas nadador são os que tem melhor caimento nas blusinhas de malhar, aposte neles!

Para aquelas que possuem seios menores, o top oferece mais sustentação do que o próprio sutiã. A dica dos modelos com costas nadador também é válida.

Sobre a calcinha, o melhor é vestir aquela que te deixa mais confortável, desde que seu material permita a transpiração, e não aperte demais. Como as calças fitness são justas e marcam a lingerie, peças sem costura são as ideais.

Lembre-se, na hora do treino o mais importante é sentir-se confortável, e vestir algo que não atrapalhe na sua mobilidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital