08
ABR. 2015

Como lavar corretamente sua lingerie


 

Como lavar corretamente sua lingerie

 

Separamos para você algumas dicas na hora de lavar a sua lingerie para mantê-la bonita e cheirosa!


Lavar no banho:
Pode sim! A água morna é um excelente aliado na hora de limpar a sua lingerie. Porem é preciso cuidado: Certifique-se de que assim que terminar o banho, as peças sejam penduradas em local ventilado ou com sol, ambientes úmidos como banheiros, são propícios para a proliferação de bactérias.

Máquina de lavar:
Para aquelas que preferem a comodiade da máquina, é recomendável que as peças sejam lavadas separadamente das roupas comuns para evitar a proliferação de bactérias. Também é necessário que o eletrodoméstico seja limpo antes e depois do uso (preferencialmente com água morna) para evitar que haja contaminações nas roupas.

Mas e o sabão?
O ideal é utilizar um sabão próprio para a lavagem de roupas íntimas, pois ele possui PH neutro, não possui cheiro, e nem cor. Isso ajuda a prevenir o desenvolvimento de alergias na região íntima. O sabão de coco também é uma opção viável, porem, evite que o produto seja em barra: ele pode acumular microorganismos maléficos para a saúde íntima enquanto estiver guardado esperando pelo próximo uso.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital