26
MAR. 2015

Dicas para não errar na escolha da lingerie


Dicas para não errar na escolha da lingerie
 

Quer acertar na hora de comprar sua roupa íntima? Separamos algumas gafes comuns na hora da compra para você não errar mais!


1) Comprar um tamanho menor
Sabe quando você engorda um pouquinho e, mesmo assim, continua comprando sua roupa íntima no tamanho antigo? O problema, é que ao fazer isso, a lingerie fica apertada e marca o corpo podendo até causar marcas permanentes.

2) Comprar um tamanho maior
O mesmo pode acontecer com mulheres que perdem peso.  Porem, nesse caso, a peça deixará de cumprir o seu papel de dar sustentação aos seios, e ficará mudando de lugar quando você se mover.

3) Comprar somente algumas cores
É muito comum entre as mulheres comprar apenas lingeries de cores básicas. Porem,também é importante comprar outras cores, afinal, você não vai querer que aquela sua blusa azul royal super chique fique com um sutiã rosa aparecendo por acaso não é?

4) Comprar apenas sutiãs com o mesmo de recorte nas costas
Um problema comum, é o de querer usar blusas com costas decotadas ou até mesmo em formato nadador e não ter um sutiã que se adeque a roupa. Existem sutiãs com os mais diversos tipos de alças(e até mesmo sem!). Isso possibilita o uso de várias blusas sem que a sua lingerie fique aparecendo.

5) Não saber qual é o seu tamanho
É importante que a mulher saiba suas medidas de seio, tórax, cintura e quadril. Assim as chances de comprar qualquer tipo de roupa errada diminuem muito!

6) Não observar a tabela de medida da marca
Muitas vezes a mulher conhece bem seu corpo,mas a marca desejada tem as medidas um pouco diferentes da que ela está acostumada. Portanto, não deixe de conferir a tabela de medidas. Principalmente se for realizar compras on-line, já que nesse caso, você só poderá ver a peça após a compra.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital