19
MAR. 2015

Quando é hora de trocar o sutiã


Quando é hora de trocar seu sutiã
 
Você tem algum sutiã que incomode, que fique largo em algum lugar ou não fecha mais como antes? Bom, infelizmente, precisamos te dizer: É hora de trocar!
Além do desconforto, um sutiã velho também pode fazer mal para a sua saúde. Vamos te mostrar quando é hora de aposentar o sutiã!

1) Aro solto
Quando o aro de sustentação do bojo rompe a costura tenha certeza que é hora de troca-lo! Você pode até tentar costurar, mas quando isso acontece é porque toda a estrutura do sutiã já foi comprometida e ele já não oferece mais a mesma sustentação de antes.

2) Bojo enrugado
Se o bojo, ou até mesmo o próprio tecido, começam a enrugar é porque o bojo foi danificado ou o tecido já cedeu. Além de marcar as roupas e ficar estéticamente feio, as danificações do bojo podem acabar irritando a sua pele e marcando os seios.

3) Alças relaxadas
 Quando isso acontece o bojo já não encaixa tão bem nos seios e sua sustentação não é mais a mesma. Além disso, a alça caindo faz com que o sutiã fique mudando de lugar. Felizmente, se o problema for apenas esse, existem sutiãs com alças removiveis que possibilitam  a troca.

4) Laterais e costas alargadas
Se os elásticos e tecidos das laterais e/ou costas começarem a afrouxar também é hora de trocar o sutiã já que ele deixa de vestir bem e de exercer o seu papel.

5) Acessórios quebrados
Quando as argolas, reguladores e fechos se quebram não tem outro jeito: o sutiã precisa ser trocado, pois pode arrebentar a qualquer momento!

Que tal dar uma olhadinha na sua gaveta de lingerie e checa-los? Talvez seja hora de você se presentear com novos, afinal, a vida é muito curta para usar uma lingerie que incomode!

Gostou das dicas? Deixe um comentário!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital