06
FEV. 2015

7 tipos de sutiã que toda mulher deve ter


 

7 tipos de sutiã que toda mulher deve ter

Existem diversos tipos de sutiãs que agradam só de acordo com o modelo, mas também por trazer conforto e sustentar bem os seios. E em meio a tanta variedade, é preciso dar preferência à peça certa que combine com cada tipo de roupa.

E para te ajudar a acabar com as dúvidas e arrasar no look, separamos 7 tipos de sutiã que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa.

1.    Sutiã básico

O sutiã básico é a peça coringa que com certeza não pode faltar na sua gaveta. Este modelo pode ser usado no dia-a-dia com qualquer tipo de roupa.

Toda mulher deve ter no mínimo um sutiã branco, um preto e outra cor da pele. Caso não considere necessário ter três peças básicas, tenha pelo menos uma ou duas cores.

2.    Sutiã tomara-que-caia

Prático, bonito e sem alças, esse modelo tem um decote sofisticado que valoriza o busto e destaca os ombros. Esse tipo de sutiã é ideal para usar com blusas mais cavadas e top sem alça.

É recomendável usar o modelo mais básico em cores neutras, mas é claro que isso pode variar de acordo com o gosto de cada uma.

3.    Sutiã nadador

Este modelo fica lindo em roupas mais decotadas, pois o fecho na frente ajuda a unir os seios. Também é super indicado para prática de exercícios físicos, por deixar os ombros livres e você ter uma movimentação melhor.

4.    Sutiã adesivo

Este modelo não possui alça, muito menos fecho nas costas. Possui apenas a parte frontal  para acomodar os seios. Esse tipo de sutiã é feito com material de silicone e é totalmente descartável e funciona como se fosse uma prótese, só que colada nos seios.

É ideal para usar com vestidos ou blusas com decotes mais profundos nas costas. A cor do sutiã deve ser da tonalidade da pele, para que justamente dê o efeito de invisibilidade e ninguém repare que você está usando um sutiã.

5.    Sutiã regata

Esse modelo não tem bojo e nem costura e é ótimo para usar com blusas que marcam o corpo ou batinhas muito transparentes.

6.    Sutiã sexy

Para as mulheres que gostam de fugir um pouco do básico, nada melhor que apostar em peças para ficar mais sexy. Dentro da linha sexy, a renda é uma excelente escolha, pois é romântica e sensual na medida certa, principalmente nas ocasiões especiais a dois.

7.    Sutiã  4 em 1

Se confundiu com tantos tipos de sutiã? Então, simplifique as coisas com o famoso sutiã 4 em 1. Com ele você terá os modelos tomara-que-caia, nadador,  frente única e com alças frontais em uma única peça. Basta escolher o modelo de acordo com o decote da blusa. Muito prático né?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital