30
JAN. 2015

Vinho Marsala: A cor de 2015


 

Vinho Marsala: A cor de 2015

Conheça a Marsala, a cor tendência de 2015. Na verdade, essa cor é o nosso velho e conhecido vinho. Mas por que então Marsala? A explicação é simples: Marsala é uma cidade da Sicilia, Itália, que também dá nome a um vinho produzido na região. E quem fez a escolha foi a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design.

A cor Marsala tem o mesmo tom da cor Beet, da coleção Beauty da Gisele Bündchen Intimates, De acordo com a Pantone, o Marsala é interessante tanto para as mulheres quanto para os homens e fica perfeita com acessórios. A cor destaca o tom da pele, combinando com os cabelos e olhos. E se tratando de lingerie, é uma boa variante para o cereja, já que traz um mix de vermelho e marrom.

Outra característica do Marsala é a sofisticação, podendo principalmente ser incluída no mercado de luxo.

 

Vinho Marsala: A cor de 2015

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital