19
DEZ. 2014

Bojo e enchimento: Você conhece a diferença?


 

Bojo e enchimento: Você conhece a diferença?

Na verdade bojo e enchimento não são coisas separadas, pelo contrário, são elementos que se completam.  Um sutiã normal não existe sem bojo. O bojo é a parte modeladora, que fica por cima dos seios e dá a forma. Já o enchimento pode estar contido dentro do bojo, garantindo mais volume, sustentação ou aproximação dos seios.

Então, a diferença básica entre os bojos é se ele possui ou não enchimento. Se você tem seios grandes e não pensa em aumentá-los, escolha um bojo sem enchimento que apenas modele os seios normalmente.

Caso contrário, se você deseja dar um efeito de volume, push up ou maior sustentação, existem vários modelos de bojo com enchimento que você pode escolher:

Bojo Bolha: É o ideal para quem tem seios pequenos e quer dar mais volume de maneira natural e com conforto.

Bojo Lua: Este modelo faz o efeito push up, que aproxima e eleva os seios dando uma aparência de mais volume. Este bojo é o queridinho das mulheres.

Bojo Maçã: Este modelo, além de dar o efeito push up e aparência de mais volume, ele modela os seios, deixando o busto redondinho.

Bojo Inteiro: Este bojo “abraça” os seios, dando sustentação e conforto ao mesmo tempo. É ideal para se utilizado com uma blusa tomara-que-caia.

Bojo Separado: Um dos mais comuns do mercado. Ele dá volume sem mudar o formato do busto.

Agora é só escolher qual o melhor bojo para o seu corpo, experimentar e arrasar!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital