31
OUT. 2014

Lingerie Fashion Week


Acabou de aconteceu em Nova York nos dias 24 e 25 de outubro, a primeira edição do Lingerie Fashion Week SS15.

Marcas menos conhecidas nos EUA e de novos estilistas do mercado marcaram presença no evento, desfilando muita diversidade e estilo.

Enquanto a brasileira erotiza a sua lingerie, utilizando peças mais cavadas e sensuais, as americanas usam peças maiores, calcinhas cobrindo todo o bumbum e sutiãs com cobertura enorme.

Mais uma diferença entre a brasileira e a americana que desfilou no Lingerie Fashion Week. A americana preza a linha pró-conforto e nós brasileiras, temos uma preocupação quase que obsessiva com a aparência e a perfeição.

A diversidade marcou presença no desfile, com vários modelos tatuados, maquiagem forte, meio andrógeno, um estilo bem nova-iorquino mesmo!

Muito legal observar que as modelos não são magérrimas. Elas tem a cara de mulheres reais, como vemos no dia a dia.

E para fechar com chave de ouro, várias modelos grávidas exibiram lindas lingeries durante o show, mostrando que também dá pra ser sensual na gravidez.

Resumindo, vimos no Lingerie Fashion Week, um evento super interessante e diferente. Com designers pouco conhecidos, muito estilo, atitude e beleza.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital