05
NOV. 2014

Como Organizar o Chá de Lingerie


 

Como Organizar o Chá de Lingerie

Agora que você já sabe do que se trata um chá de lingerie, e se animou com a idéia, é hora de por em prática. Vamos lá:

Quem Organiza?

Em geral, o chá de lingerie é organizado pela própria noiva. Mas como se trata de uma reunião com as amigas antes do casamento, nada impede que uma amiga, prima ou pessoa mais próxima cuide da organização. Existem também empresas especializadas que prestam este tipo de serviço.

Quando Realizar?

Normalmente, o chá é feita mais ou menos um mês antes do casamento, levando em consideração os compromissos e contratempos da noiva. Pode-se ainda aproveitar, e realizar o chá na despedida de solteira.

Onde Fazer?

O ideal é que o chá de lingerie seja realizado em um local, onde as convidadas e a noiva possam ficar a vontade para curtir as brincadeiras. O evento pode ser realizado na casa d euma amiga, por exemplo, ou na casa da própria noiva.

A Decoração

A decoração de um chá de lingerie deve ser alegre, com muitas flores e drinks coloridos. Se a festa for acontecer a noite, velas decorativas darão um charme a mais no ambiente. Ah, não esqueça da trilha sonora. Músicas animadas e divertidas são imprescindíveis no evento, vale até explorar músicas da época em que os noivos se conheceram.

O Que Servir?

Ofereça docinhos em formato de coração, cupcakes com cereja, canapés, mini sanduíches e frutas para banhar em chocolates. Não se esqueça dos espumantes e drinks não-alcoolicos e coloridos.

  • Ideias de Lembrancinhas Para o Chá de Lingerie
  • Bolinhas de óleos aromáticos para banho;
  • Sabonetes artesanais;
  • Sachês em formato de lingerie
  • Latinhas com pastilhas de chocolates
  • Kits com vidros de esmalte
  • Lixas de unha em embalagens personalizadas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital