24
OUT. 2014

A Mulher Brasileira e a Lingerie


 

A Mulher Brasileira e a Lingerie

Uma pesquisa realizada pela empresa Lycra, concluiu que a mulher brasileira é a que mais se preocupa com a lingerie. A pesquisa foi realizada em sete países: Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido, EUA e Brasil.

Hoje a mulher escolhe a lingerie antes da roupa, a peça íntima se tornou indispensável na hora da composição do look feminino. Segundo a gerente de moda íntima da Lycra, Silvana Eva, houve uma evolução no perfil das consumidoras, a forma como elas se vestem está diretamente ligada a essa evolução, que valoriza cada vez mais o mercado.

Uma outra mudança identificada no comportamento da consumidora de lingerie, foi na hora da compra. Antes ela comprava lingerie apenas por necessidade, agora a lingerie virou um complemento da roupa. Assim como a mulher não repete o mesmo sapato todos os dias, também não precisa usar o mesmo modelo de sutiã, por exemplo.

A partir destas conclusões muitas empresas decidiram apostar em cintura alta e rendas coloridas. As rendas são novidades decorativas e estão em alta dentre o público jovem que apostam nas cores mais fortes e vibrantes.

Que tal aproveitar e conferir as novidades em nosso Shopping Virtual: bit.ly/1pbrDGl

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital