04
MAI. 2016

Saia godê no inverno, como usar?


 

saiagode

     Hoje, existe uma diversidade de tecidos e estampas quando o assunto é saia godê, o modelo é classificado em dois tipos:

>> Meio Godê: A saia meio godê é menos rodada, ideal para quem gosta do estilo, porém, tem uma personalidade mais discreta.
>> Godê: A saia godê é bem rodada, esse modelo faz um belíssimo volume que valoriza a silhueta feminina. Essa peça é preferida para mulheres que gostam de ousar.

      Peça curinga, a saia godê combina com t-shirt, regata básica, moletom, suéter e até mesmo um sofisticado blazer. Vale ainda, abusar de acessórios como o cinto largo, deixando a cintura bem marcado, no melhor estilo ladylike.

      Nos dias de frio, a saia godê é uma excelente opção, dê preferência aos tecidos mais encorpados e estruturados, é importante se manter aquecida. Para compor o look não tem nenhum mistério, opte por meias grossas, botas, e abuse dos casacos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital